Gueller Vidutto na Mídia

Dra. Vanessa Vidutto eleita advogada mais admirada

novembro 22, 2021

Pelo segundo ano consecutivo, a Dra. Vanessa Vidutto foi eleita como uma das advogadas mais admiradas na edição 2021 do Análise Advocacia – Mulher. em duas áreas: na Especialidade Previdenciária , e no Setor Econômico de Comunicação/Entretenimento.

A revista/site Análise Editorial vem destacando a participação da mulher no mercado brasileiro de advocacia, trazendo aos holofotes mais talentos femininos da área, por meio do Análise Advocacia Mulher. Com mais de 1.100 representantes, o novo ranking segue quase todas as diretrizes do anuário Análise Advocacia 2020, com rankings por especialidades, setores econômicos e unidades federativas, além de classificar as integrantes das listas entre profissionais de escritórios full service (37%), abrangentes (34%) ou especializados (29%). Como a intenção é destacar somente as advogadas, a tradicional listagem de escritórios mais admirados foi substituída por uma tabela de bancas com o maior número de mulheres ranqueadas.

O reconhecimento de nossa profissional, por meio da pesquisa deste editorial de renome nacional, pode ser verificado através do link https://analise.com/advocacia-mulher/busca?name=Vanessa%20Carla%20Vidutto%20Berman .

O site Gueller & Vidutto utiliza cookies para melhorar sua experiência com nossos serviços. Ao navegar em nosso site, você aceita os cookies e os termos disponíveis em nossa Política de Privacidade.